1 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio

Primeiramente, quero agradecer a todas as pessoas que participaram desse sorteio!
  Obrigada mesmo gente, e esse foi só um pequeno começo.

Antes do resultado, só quero avisar que ainda tá rolando o 2º sorteio que vai até o dia 10, vai lá que da tempo!

Voltando ao assunto principal... *música de mistério*


Foram 107 inscrições válidas e quem ganhou foi:




O nome correspondente é

Conferi se ela se inscreveu por e-mail no blog e tá tudo certo, então,
Parabéns Eliane!

Estarei entrando em contato e, lembrando que se não houver retorno em até 3 dias o sorteio será refeito.
Então, fiquem ligadas que coisas boas virão por aí...

4 comentários:

Elliane Ramos disse...

oi. tudo bem?
nossa. que legal! eu ganhaei hehehe feliz demais hehehe
amei muito hehehe
ja estou procurando seu email para enviar meus dados. ok? rsrs
obrigada pelo carinho e dedicaçao.
bjs

Elliane Ramos disse...

acabei de te enviar um email com meus dados, tah rsrs
quando chegar, tiro foto e te envio, e divulgo em redes sociais rsrs
bjs

Tish's Bazar disse...

Parabéns!! Que bom que gostou, ah por favor, manda foto sim, vou adorar receber.

Elliane Ramos disse...

oi. tudo bem?
desculpe a demora em te enviar a foto
tive uns problemas pessoais e fui obrigada me ausentar
mas hj, te enviei um email com a foto de meus maravilhosos premios. amei.
obrigada pela oportunidade
parabéns pelo carinho e dedicaçao
estou feliz demais hehe
e divulguei no facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=482673365111260&set=a.270558926322706.72511.100001058024056&type=3&theater
twitter: https://twitter.com/Ellianeramos/status/270290462928158720
G+: https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/e7UXU1pmPaC
amo o blog
bjs

Postar um comentário